domingo, 23 de dezembro de 2012

Botafogo é o Super Campeão Brasileiro de Fut 7 no jogo símbolo da Unificação das Confederações

 
Por Jornal F7.
 
Aconteceu, hoje (23), no Iate Clube Jardim Guanabara, a partida mais importante e especial do esporte até a presente data. Não se tratou apenas do DESAFIO DOS CAMPEÕES, como muitos estão chamando, mas sim, o jogo da UNIFICAÇÃO, caso tudo dê certo entre todos os envolvidos.
 
No encontro dos Campeões Nacionais, Botafogo e Rio Branco fizeram uma partida de certo equilíbrio, com vitória do time de General Severiano, por 3 a 1.
Como era de esperar, o alvinegro carioca começou procurando ficar mais tempo com a posse de bola, mas chegava pouco ao gol do adversário, que se defendia bem. E, em boa escapada, os capixabas abriram o placar, com Diego. O Botafogo resolveu mostrar o porquê de suas conquistas, virando o jogo, em dois gols de cabeça, com Marquinho Nariz e Pará, indo para o intervalo com a vantagem.
No segundo tempo, quem trabalhou mais a pelota foi o Rio Branco, que encontrou um sistema defensivo aplicado em sua frente. O Botafogo assustava em alguns momentos e, em desses ataques, Buiú se aproveitou de rebote do goleiro para ampliar, era o terceiro do Glorioso.
A pressão do Capa Preta pelo tento foi grande, o que fez com o alvinegro estourasse o limite de faltas. Porém, nem mesmo o shoot-out foi capaz de vencer Guilherme Piolho, que defendeu a cobrança, garantindo ao Botafogo, o título de Super Campeão Brasileiro de Futebol 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário